Assim sendo, quem sabe antes tem mais tempo para construir filtros e gastar menos com mais chances de sucesso.
Um filtro define o tipo de combinação que vai entrar ou sair de cena.
Os Espelhos Mágicos (sim, são vários) se constituem em uma família de sequenciadores quânticos especialmente construídos com a finalidade de revelar o incógnito.
Você enxerga o que a maioria não consegue, e portanto, adquire chances de sucesso substancialmente melhores.
Veja o exemplo a seguir:
01 | 02 | 04 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12 | 14 | 15 | 16 | 19 | 24 | 25 |
03 | 04 | 06 | 07 | 08 | 11 | 12 | 16 | 17 | 18 | 19 | 22 | 24 | 25 | |
01 | 03 | 06 | 09 | 10 | 14 | 15 | 17 | 18 | 19 | 25 | ||||
01 | 02 | 03 | 04 | 06 | 08 | 12 | 13 | 16 | 18 | 19 | 21 | 22 | 24 | 25 |
01 | 03 | 05 | 06 | 07 | 09 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 18 | 21 | 24 | 25 |
03 | 06 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 21 | 24 | |||
01 | 04 | 07 | 08 | 10 | 11 | 12 | 13 | 15 | 16 | 17 | 20 | 21 | 23 | |
01 | 07 | 08 | 09 | 10 | 14 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 24 | ||
01 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 09 | 13 | 14 | 15 | 16 | 20 | 22 | 23 | 24 |
02 | 04 | 05 | 06 | 10 | 11 | 14 | 16 | 17 | 18 | 19 | 21 | 22 | 23 | 24 |
03 | 05 | 06 | 07 | 08 | 12 | 13 | 16 | 17 | 18 | 19 | 22 | 23 | 24 | |
01 | 02 | 04 | 06 | 09 | 11 | 14 | 16 | 18 | 22 | 23 | 24 | |||
01 | 07 | 08 | 09 | 10 | 12 | 13 | 16 | 17 | 18 | 19 | 22 | 24 | 25 | |
01 | 02 | 05 | 06 | 07 | 09 | 12 | 13 | 14 | 15 | 18 | 19 | 20 | 22 | 23 |
neste quadro evolutivo estamos verificando a quantidade de correspondências em relação a um determinado grupo de números.
O grupo em geral tem de 19 a 23 números
Você pode verificar que na linha de baixo entregou 15 pontos.
Existe um risco razoável de que sendo 15 um valor de máxima pontuação, que a loteria vá criar um desvio para não o repetir (a despeito de ter feito isso, pode ver acima, 2x seguidas inclusive)
Supondo que a loteria vá se esquivar de fazer isso na 3a vez, o apostador que montar o seu fechamento usando apenas os números abaixo citados deverá DEIXAR de fazer 15 pontos
01 02 03 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 22 23 24
e em contra partida, estando a dedução correta, um dos númerios que não se emcontra na relação vai fazer parte do novo pódio!
nesse caso...não deixe de usar esses:
04 e / ou 21
Observe então...
existe claro o risco de 04 e 21 de fato ficarem de fora, caso isso ocorra, é uma aposta.
Mas, nada nos impede de colocar um ou mesmo, os dois no fechamento.
O Fechamento vai ter de classificar tendências.
E o correto nesses casos é comparar com outros moldes para criar um plano de jogo.
É por isso que o Espelho entrega mais de 14 mil moldes, é para ser Profissional
(e isso sem contar as inúmeras opções de amparo matemático...juntas formam o maior exército matemático do planeta, mais de 200 bilhões de variáveis).
Uma das regras mais antigas a respeito dos jogos é a das apostas em um mesmo cavalo.
Quem so aposta de um jeito, em geral não vence. Já quem aposta usando varias abordagens, multiplica siuas chances.
Neste exemplo você vai começar a montar 4 possibilidades, semndo que uma delas tem 100% de chances como vai conter o premio principal.
Sim, porque as suas possibilidades são:
Jogar usando o número 4, mas não usando o 21 (24 números no fechamento)
Jogar usando o 21, mas não usando o 4 (24 numeros no fechamento)
Jogar não usando nem o 4 e nem o 21 (23 números no fechamento)
Jogar usando 04 e 21 (fechamento com 25 números)
das hipóteses citadas, aquelas que contemplam a INCLUSÃO do número 21 são as mais prováveis.
Você saberia dizer porque?
Observe a figura e comente...
responderemos essa questão nos comentários!
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Você vence mais fácil quando se prepara para vencer!
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